Acabei trocando o papel de parede porque este me parece mais compatível com a o jeito "Rodka" de ser.
Fiz várias alterações no Photoshop até chegar a este resultado maravilhoso... Devo postar em breve o tutorial de como sobrepor imagens com efeito (olha eu fazendo promessa... depois podem cobrar... hahahahah).
O que vemos na primeira foto é a imagem matriz do Photoshop, note que as cores são mais nítidas.
As marcas vazadas foram feitas a partir da foto da parede original. Fiz isso para ter um molde como base afim de que o papel pudesse ser cortado na medida certa... afinal a tecnologia está aí para nos ajudar né? ;)
Aqui é o começo da montagem dos tijolos aparentes, que não passam de uma impressão colada em locais onde talvez o tempo pudesse ter causado maior estrago. Complementei com pasta para modelar nas bordas, simulando um reboco.
Agora já podemos ter uma idéia da parede inteira, com o papel impresso, recortado nos lugares antes vazados e com um pouco de pastel seco na cor preta sobre a pasta de modelar.
Até então eu achava que só isso daria o resultado que eu queria, mas não gostei das bordas do "reboco" saltadas, ficaram irreais, então o próximo passo está mais abaixo... lixar tudo!!!!
Com a minha poderosa, super, mega, power, microrretífica Dremel ( pessoal da Bosch, tô fazendo propaganda aqui viu!!!!!), rapidinho lixei todo o excesso do "cimento", e com a broca de furar fiz o tal buraco na parede onde Raskólnikov esconde as jóias furtadas da agiota...
Este é o resultado praticamente final desta parede, já com nova camada de pastel seco preto, além de uma reforçada na rachadura. Uffa!!!! Isso cansa!!!
Agradeço o carinho de todos que têm me visitado, fico muito feliz em ver os pontinhos vermelhos aparecendo em todos os cantos do mundo!!!!!! Obrigada!!!!!
Agradeço também às minhas novas seguidoras: Elis, Ascensión, Marion, Miniaturemaid, Núria, Debie e Gabriela (minha filhota querida!!!)...
Quero deixar um grande beijo para um amiga do meu trabalho que não consegue postar aqui... Beijos Cléo!!!!
Laurinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário