segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Projeto Casa de Raskólnikov - 3

Estou trabalhando muito na vida real, por isso a demora  em avançar no projeto Raskólnikov.
Acabei trocando o papel de parede porque este me parece mais compatível com a o jeito "Rodka" de ser.
Fiz várias alterações no Photoshop até chegar a este resultado maravilhoso... Devo postar em breve o tutorial de como sobrepor imagens com efeito (olha eu fazendo promessa...  depois podem cobrar... hahahahah).
O que vemos na primeira foto é a imagem matriz do Photoshop, note que as cores são mais nítidas.
As marcas vazadas foram feitas a partir da foto da parede original.  Fiz isso para ter um molde como base afim de que o papel pudesse ser cortado na medida certa... afinal a tecnologia está aí para nos ajudar né? ;)


Aqui é o começo da montagem dos tijolos aparentes, que não passam de uma impressão colada em locais onde talvez o tempo pudesse ter causado maior estrago.  Complementei com pasta para modelar nas bordas, simulando um reboco.


Agora já podemos ter uma idéia da parede inteira, com o papel impresso, recortado nos lugares antes vazados e com um pouco de pastel seco na cor preta sobre a pasta de modelar.
Até então eu achava que só isso daria o resultado que eu queria, mas não gostei das bordas do "reboco" saltadas, ficaram irreais, então o próximo passo está mais abaixo...  lixar tudo!!!!

Com a minha poderosa, super, mega, power, microrretífica Dremel ( pessoal da Bosch, tô fazendo propaganda aqui viu!!!!!), rapidinho lixei todo o excesso do "cimento", e com a broca de furar fiz o tal buraco na parede onde Raskólnikov esconde as jóias furtadas da agiota...

 
Este é o resultado praticamente final desta parede, já com nova camada de pastel seco preto, além de uma reforçada na rachadura.  Uffa!!!!  Isso cansa!!!



Agradeço o carinho de todos que têm me visitado, fico muito feliz em ver os pontinhos vermelhos aparecendo em todos os cantos do mundo!!!!!!  Obrigada!!!!!

Agradeço também às minhas novas seguidoras: Elis, Ascensión, Marion, Miniaturemaid, Núria, Debie e Gabriela (minha filhota querida!!!)... 
Quero deixar um grande beijo para um amiga do meu trabalho que não consegue postar aqui... Beijos Cléo!!!!

 Aceitem estas flores!!!   Obrigada pelo carinho!!!!
 
 

Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário