domingo, 5 de agosto de 2012

Cenário da Porta Amarela- Mini


Esta porta amarela estava semi pronta há algum tempo, então resolvi terminá-la pra dar de presente pra minha médica e amiga Dr. Maria do Carmo.
Foi um espetáculo a parte a hora da entrega, uma emoção só.  Ela me acompanha há 3 anos em meu tratamento e por ela tenho o maior carinho do mundo.  Então nada mais justo do que fazer pra ela um presentinho bem lindo. Não preciso dizer que ela adoooorou
!
Infelizmente não tenho o tutorial dela, mas foi toda construida em mdf e papel panamá 80gr.
Usei musgo para decorar e o vasinho foi feito em argila sintética.
As flores, copos de leite e rosa amarela foram feitas em fimo, pétala por pétala, ficaram um  primor!


A pecinha que serve de luminária é de bijuteria
Olha o quarto novo do Matheus com as cores da moda!
Não tenho coragem de colocar fotos de como era antes.  Quarto de univeritário, músico, fascinado por tecnologia e futuro Fisico Nuclear ( isso é por minha conta! \o/ ), dá pra imaginar alguém assim ser organizado? Claro que Não! Parece que eles precisam viver no caos para criar....  Mas até este momento ele está mantendo tudo organizado, e olha que já tem mais de 2 meses essa pequena reforma.  Oxala permaneça assim.

Por falar em filho músico, ele é tecladista da banda Art Of Khaos.  Olha o simbolo da banda que ele desenhou na manta da cama, kkkkkkkkkk.... depois de tudo arrumado até ele gostou. Meu Deus!!!!!

Esses são os amigos e integrantes da Banda AOK.  O Matheus é o cabeludo, segundo da esquerda para a direita, ( meu filhote, hehehehe). Esses meninos têm um som de muita qualidade que apesar da juventude de todos eles e da inexperiência  eles conseguem produzir um trabalho de muito efeito.  Eu sou suspeita pra falar, então deixo o link do myspace dos rapazes para que vocês confiram www.myspace.com/artofkhaos


Aqui estamos ao final de mais um show logo no comecinho da carreira da banda, isso tem uns dois anos, basta ver as carinhas de meninos dos rapazes. Nesse dia eles deram a primeira entrevista para um site especializado em banda de rock. Olha o sucesso chegando!
Eu to de setinha turquesa apontando pra mim, heheheheh!
MESTRES DA RESTAURAÇÃO TUPINIQUIM
Eu e Matheus resolvemos dar um up na tv da sala.  Ela é um modelo antigo que nos despertou a ideia de lhe darmos um ar meio retro. Só que a tv é do Mike, um grande amigo.  Então outro dia, como quem não quer nada, eu perguntei se ele ainda ia querer a tvzinha (é assim que nós a chamamos) de volta e ele disse que não.... meus olhos brilharam e minha boca encheu dágua.....
Dei a boa noticia ao Matheus e começamos a reforma;
ANTES


Ele fez  questão de participar.
Fizemos assim: um fundo de spray epoxi cinza para nivelar a cor e por cima um spray epoxi branco para clarear e aceitar bem o azul claro que escolhemos para a nossa queridinha.

Aqui o Matheus está com um pincel e thinner fazendo um acabamento de primeira, onde a tinta acabou escorrendo apesar do cuidado.  Falando nisso, aconselho sempre aplicar a tinta com a peça na horizontal, mas isso dá um trabalho danado. Tem que ficar esperando os lados secarem e eu não tenho paciência pra isso.  Então rezo pra não escorrer e se isso acontecer vou com um pincel molhando no thinner e alisando para tirar a marca.  Foi isso que ensinei ao Matheus. Ele se amarrou!

"Mãe, tem que fazer em tudo onde escorreu?" TEM--- deixa de preguiça e faz direito!
heheheheheheh
" Mããããe;;; poooosssoooo botar minha musica aqui?  pode!
Minutos depois surge um rock daqueles guturais horrorosos....... ai meu Deus, eu devia ter perguntado primeiro que tipo de música ele tava ouvindo naquele dia.  Tudo por uma TV reformada.  Fui pro atelier brincar sozinha...


Tá aí o nosso trabalho! Depois de toda pintada, fiz umas firulas com purpurina ouro pálido brilhante e goma laca incolor pra realçar os detalhes e a menina ficou pronta para o uso com cara de velha mas arrumadinha. 

Eu e Matheus nos divertimos muito transformando a Tvzinha.
Um beijo enorme pra você!

DEPOIS

Ela está no lugar de destaque na sala

ESSE AQUI É O MIKE, grande amigo  e baterista impecável, integrante de várias bandas.  Esta aqui é a Pão com Ovo, da Radio Cultura FM 100,9 Mrz de Brasília.


MOMENTO PÃO COM OVO - PCO

Gente sábado passado fui assistir a um programa de rádio ao vivo na Rádio Cultura FM 100,9 Mrz , que funciona no mezanino do Espaço Cultural Renato Russo na 508 sul.
Foi sensacional!
O programa rola todo sábado das 16h às 18h e se chama Pão com Ovo.  Tem uma programação musical da melhor qualidade sob o comando de Santana Sam, grande locutor e produtor musical do programa.
Sábado eles fizeram a experiência piloto de levar uma banda para tocar ao vivo e eu, juntamente com outros gatos pingados, fui platéia.  Nooooossa!!!! Me diverti bastante!
A banda que tem o nome do programa, Pão com Ovo, lógico, é formada por Dereiz nos vocais, Sanches no baixo, Edson na guitarra e Mike  na batera.  Os meninos tocaram um pouco do rock de Brasília.  Então nós fomos brindados com Legião Urbana, Capital Inicial, Plebe Rude, Paralamas....  Sem contar que a performance do DerEGGz foi fantástica, ele cantou como se houvesse um platéia de 10 mil pessoas. Isso que é artista que respeita seu publico, valeu!  Lógico que os músicos deram seus shows a parte.

Olha a performance do DerEGGz, foi 10!

Mike e Sanches, dupla dos bons demais que nem posso falar...

Edson, irmão gêmeo do Sanches?
Olha todo mundo: tem o Santana Sam de camisa azul, tem a Paola Antony, jornalista da Radio e que apresenta dois programas, que eu adooro, de segunda a sexta das 6h às 7h tem o Música pelo Mundo e de 9h às 10h ela apresenta o Conexão DF,  semana passada conheci a música "por que você não chega em mim"  da cantora Céu, achei linda!
Um beijo enorme pra vocês que nos receberam com tanto carinho.  Foi um sábado todo especial.  Simples e gostoso como todo pão com ovo tem que ser.


Aqui vocês não vão acreditar mas no intervalo do programa foi servido pão com ovo.
Tava uma DELÍCIA!!!!!!
Foi tão bom e fez tanto sucesso que quando acabou o programa teve outra rodada de PCO, bom demais.  Simples e bom demais.

Mike, Gaby, Eu e Matheus.  Tarde ótima!

Aqui dentro da rádio conhecendo o acervo e aproveitando para tietar.  O Dereiz (DerEGGZ) é também produtor musical da Rádio Cultura e motivador do projeto Pão com Ovo com bandas ao vivo.
A banda formada por ele foi um piloto para futuras apresentações de outras bandas no teatro de bolso do Espaço Renato Russo,  fazendo o programa ao vivo.
Tomara que dê certo porque foi muito legal e Brasilia precisa de inciativas que incentivem a cultura musical na cidade. Parabéns pelo projeto Dereiz.
Aqui tenho que explicar a emoção de entrar numa discoteca de radio.  Tem tanto cd... 


As flores que fiz pra vocês são minusculas, e para fazer cada pétala, ME exigiram a paciência que só têm aqueles que acreditam na redescoberta das inúmeras maneiras de viver e viver e viver e viver e viver.....
Eu amo a vida!
Laura Guerra
















2 comentários:

  1. hauahuhau,que postagem divertida.Adorei a nova da tv;0)

    ResponderExcluir
  2. A porta amarela está lindíssima!!! Parabéns pela transformação da TV. Felicidades para ti e tua família, beijos em teu coração.

    ResponderExcluir